sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Após sucesso de “Avenida Brasil”,”Amor à Vida” fracassa em audiência no México

                Novela derrubou audiência de TV mexicana
Substituta de “Avenida Brasil” no México, “Amor à Vida” derrubou a audiência da TV Azteca, segunda maior emissora do país e concorrente da Televisa. A trama de Walcyr Carrasco, em seu primeiro mês no ar, a novela perdeu 38% de audiência.
Desde quando estreou El Trece, canal de novelas da Azteca, em 22 de setembro, até a última quarta-feira (22), “Amor à Vida” (vendida com o título “Rastros de Mentiras”), obteve 7,8 pontos de média. Cada ponto no México equivale a 506 mil telespectadores.
Contudo, a média da novela foi favorecida porque “Amor à Vida” dividiu espaço com “Avenida Brasil” durante duas semanas. A TV mexicana esticou a novela de João Emanuel Carneiro para tentar aumentar a audiência de Walcyr Carrasco. Sem a ajuda Carminha, no entanto, a trama de Félix despencou de 9,6 para 6,0.
“Rastros de Mentiras” não consegue alcançar 7 pontos desde o final de “Avenida Brasil”. A trama de João Emanuel, primeira novela brasileira a ocupar o horário nobre da TV mexicana, registrou no primeiro mês, em fevereiro deste ano, 10,2 pontos, resultado 24% maior do que o do atual folhetim.
Com informações do jornalista Daniel Castro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário