sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Faustão vira saco de pancada

                     faustao Faustão vira saco de pancada
Em menos de dois dias,Fausto Silva levou duas alfinetadas de globais.

Primeiro Susana Vieira disse na Rádio FM O DIA:

“Combinei de cantar duas músicas, com playback. Faustão, para se fazer de engraçado ou me fazer de palhaça, me botou pra cantar além do combinado. Cantei todo meu repertório, que fiquei dias gravando e deixando bonito no estúdio. O disco é uma coisa tão bonitinha! Mas ao vivo é outra coisa, né? Eu me ferrei! Fui ridicularizada”.

Depois José Mayer deu uma invertida no apresentador do "Domingão",segundo o jornal O Dia,ao dar de cara com o humorista Vinicius Vieira vestido do Faustão na porta de um teatro,afirmou:

“O Faustão já é ruim, você é pior ainda”

Nenhum comentário:

Postar um comentário