sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Comprometido, Marlos preocupa amiga por envolvimento com Débora no reality

        
A proximidade cada vez maior entre Marlos Cruz e Débora Lyra, em "A Fazenda 7", está preocupando a amiga do peão, a produtora de moda Tatiana Bueno. Antes de entrar na casa, o ex-marido da atriz Maytê Piragibe estava em um relacionamento sério com uma mulher que ele prefere manter a identidade em segredo.
"Vou ser bem sincera, o Marlos tem uma pessoa aqui fora. Ele estava ficando com uma pessoa e isso me preocupa um pouco. Antes de entregar o celular para ir para 'A Fazenda', ele me ligou e disse que a intenção dele era ficar com essa pessoa depois do programa", confidencia Tatiana ao UOL, sem saber dizer o nome da mulher que parece estar deixando o bonitão confuso. "Ninguém sabe quem é a pessoa... Dizem que é conhecida. Ele já tinha me falado que não queria contar para manter em sigilo", conta.
No confinamento, a relação de Marlos e Débora, que era apenas de amizade, tem ficado mais séria. Em quase um mês de programa, eles ainda não se beijaram, mas em uma conversa exibida no programa de quinta-feira (9) o modelo se declarou para Débora: "Quero você". Na sequência, demonstrou arrependimento, brincando que "iria se matar".
"Ele está entre a cruz e a espada", avaliou Tatiana, que é amiga de Marlos há mais de 10 anos. "O jeito do Marlos é apaixonante, todas se encantam por ele. Quando está na minha casa ele faz café da manhã pra mim, gosta de fazer massagem. Ele diz que a mulher precisa ser tratada como uma princesa, como um diamente, mesmo que seja apenas amiga", afirma.
A produtora de moda, que ajudou o ator e modelo a arrumar as malas para a participação no reality show, não tem dúvida de que a Miss Brasil 2010 está mexendo com o amigo.
"A Débora é muito parecida com ele. Eles conseguem se falar apenas pelo olhar. O jeito dela família, carinhosa, atenciosa, cativou o Marlos", diz ela, que prefere não se posicionar nem a favor e nem contra a formação do casal.
Questionada sobre o que pensa de Débora se envolver com Marlos, mesmo sabendo que ele é comprometido, avaliou: "É complicado, ninguém gostaria disso, né? Apesar de achar ela uma querida e de gostar muito dela. Fiquei muito surpresa quando ele falou 'eu quero você'". 
"Se fazendo de difícil"
Para a mãe de Débora Lyra, Nila Lyra, a próxima festa de "A Fazenda 7" será decisiva para o clima de romance entre a miss Brasil 2010 e Marlos Cruz emplacar. 
 
"Acho que na próxima festa vai rolar um beijo entre eles ", diz a mãe de Débora. Em conversa com o UOL, Nila diz estar torcendo para que a filha assuma o romance com o ator dentro do reality. "Acho ele [Marlos] uma pessoa muito simpática e agradável", diz.

Segundo a mãe da miss, no início do reality ela achava que Débora estava interessada no cantor Léo Rodriguez, mas que com o decorrer do tempo, o cantor acabou se aproximando mais de Babi e Débora do ex- da atriz Maytê Piragibe. Nila não acredita que o relacionamento que Marlos diz ter fora do reality seja algo sério. "Esse relaciomento não está bem resolvido, se não ele [Marlos] não teria se aproximado da minha filha. Acho que ele está se fazendo um pouco de difícil", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário