quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Paloma Fernandez fala sobre sua mãe, Angelines Fernández a eterna Bruxa do 71 ENTREVISTA EXCLUSIVA PARTE 1






Trabalho na Espanha guerrilheiros, minha mãe foi marcado como Franco, então ela precisava deixar seu país natal, considerando que a sua vida era difícil. Veio para o México em 1947, mas nunca foi um refugiado. Ele, então, viveu em Havana, como combinado seus papéis e retorno ao trabalho nos filmes de Cantinflas e Arturo de Cordova ".

Sua mãe impôs muito ...

"Ele era um caráter forte. Para ela, não havia meio termo, era branco ou preto; Eu não poderia estar cinza. Ela era uma mulher que tinha valores elevados e, por vezes, as pessoas não estão tendo muito boa; em seguida, disse que ele tinha um gênio limpo. "

Como foi a sua relação com a senhora Fernandez?

"Nós estávamos muito perto, mas, como em toda família sempre havia o cabo de guerra. Quando eu era jovem, me disse: "Quando você é uma mãe que você vai me entender." E é verdade.

Quando você é uma mãe que você perceber que as coisas não são tão fáceis como parecem.

Sua mãe nunca se cansou de fazer a "Bruxa 71"?

Nunca!. Ela sempre teve um grande respeito por Don Roberto Gómez Bolaños, que nunca decepciona e até endurecer quedarle não é errado ele. E então eu estava feliz. No começo foi difícil fazer os outros rir, porque era atriz dramática que não tinha nada a ver com comédia.

Como é o caráter da Senhora Clotilde surgir?

"Lembro-me de uma vez, minha mãe encontrou Ramón Valdés em ANDA. Ele disse-lhe para perguntar se Chespirito tinha algo para ela, e Ramon começou a falar muito bem dela. Personagem do bairro e foi moldando Chespirito "A Bruxa 71" é que o personagem de Don Ramón faltava a contraparte é criado; Dona Florinda porque cacheteaba, e ele não gostava. Mas Dona Clotilde amava e fez seus bolos ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário