quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Paloma Fernandez fala sobre sua mãe, Angelines Fernández a eterna Bruxa do 71 ENTREVISTA EXCLUSIVA PARTE 2



Ele foi uma figura chave em sua carreira ...

"Sim, embora as crianças na vida real sempre imaginei como uma bruxa de verdade, e quando fomos ao supermercado ou passear com o cachorro, as crianças gritavam:" Aí vem a Bruxa "; e minha mãe começou a mortificar. Ele me disse que ele estava triste porque ninguém queria se aproximar dele; Eles estavam com medo!. Eu estava rindo quando na vida real ele estava irritado com as crianças como com o chaves  e "Chilindrina". Então eu me acostumei e não se incomodou em dizer-lhe "Bruxa".

As filhas de Ramón Valdés dizem que seu pai saborear seu caráter, é o mesmo que fizeram sua mãe?

"Eu minto que tudo estava criando a minha mãe." E se você colocar aqueles personalidade rápida foram capotou e flertando com "Don Ramon".

Deve ser muito gratificante para você que o povo do México e outros países continuam lembrando tão carinhosamente ...

"Uma vez que algo muito estranho aconteceu. Minha mãe é enterrado em mausoléus de ?? í ngel, e vindo para o lugar que estávamos colocando flores. Ele disse que a amava. De repente, há pessoas que vão e eles colocaram arranjos, e me sinto muito agradável. "

Você mantém uma amizade com ex-colegas de trabalho de sua mãe?

"Não, é tudo trabalho. Mas às vezes eu fui cumprimentar Don Roberto Gómez Bolaños, quando ele foi ver a peça "11 e 12". A verdade é que o melhor amigo da minha mãe era Maria Antonieta de las Nieves. Eles são muito queria; foram para comer e conversamos. Foi uma bela amizade e eu ainda apreciar. Ele também era amigo de Ramón Valdés.

Entendemos que a senhora Fernández fumava muito ...

"Sim, ela fumava como chacuaco e sofria de pressão alta. Não é cuidada e colocar no trabalho frente à saúde. Quando ela morreu, as pessoas nos ajudar, e eu quero dizer Edgar Vivar, Horacio Gomez, Maria Antonieta de las Nieves, Alicia Montoya e Alicia Guzman ".

Quanto à sua mãe no tempo livre?

"Desde que passou assistindo televisão aumentou. Ela dormiu com a TV ligada, e gostava de viver com suas netas. Foi uma mulher feliz, eu estava realizada como mãe e artista, ela recebeu suas medalhas em ANDA por sua vida, mas às vezes ele estava triste, porque toda a sua família estava na Espanha. "

Ainda observando o programa Chespirito?

"Às vezes tenho a nostalgia, mas o meu marido e as minhas filhas não estão perdidas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário