domingo, 30 de novembro de 2014

Impacto da novela Café com Aroma de Mulher

Esta produção marcou uma grande diferença nas telenovelas na América Latina e na forma como elas eram criadas, porque envolvia dois ambientes até então não haviam sido tão unidos. Ambas as áreas rurais e modernas da Colômbia tiveram um papel importante no desenvolvimento da produção, Desde tramas no coração das plantações de café, oferecendo uma vista panorâmica e autêntica da cultura dos cafeicutores colombianos, bem como na capital mostrando o negócio do café em uma grande empresa exportadora e do trabalho da Federação Nacional de Cafeteiros da Colômbia.
Em um curto espaço de tempo, Café, con aroma de mujer se tornou popular com o público de todas as idades e sexos, a tal ponto que popularmente piadas eram contadas sobre como o país inteiro "parava" quando a telenovela entrava no ar. A audiência foi de 29.5 de público e 69.7 de share se tornando a novela de maior audiência na história da televisão colombiana até 1999 com a chegada de Yo soy Betty, la fea, também da RCN Televisión. Margarita Rosa de Francisco, já popular por seus papéis em Gallito Ramírez em 1986 e Los pecados de Inés de Hinojosa, em 1988, e ter sido segunda colocada no Miss Colômbia (e assim foi a candidata colombiana no Miss Mundo 1985), deu à luz a "Gaivota", um dos mais aclamados personagens da televisão colombiana e o trabalho mais importante da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário