quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Madonna nega criticar Lady Gaga em seu single "Two Steps Behind"

Há alguns dias, vazou na Internet algumas das canções do novo álbum de Madonna, intitulado coração rebelde. A canção "dois passos atrás" tornou-se polêmica porque muitos acreditam que é uma dedicação direta a Lady Gaga como o jornal The Sun, disse em agosto passado.



"Você é um imitador, onde estão os meus direitos? Você é uma menina bonita, eu admito, mas roubar a minha receita é muito feio ", diz a canção." Eu estudei o suficiente? Você nunca vai ser nada mais do que a minha sombra. Você é uma má cópia. Quem vai ajudar? É a sua fantasia, então eu tento, mas você não pode ser eu. Você pode seguir o meu caminho e até mesmo dizer o que eu digo, mas sempre ir dois passos para trás ".

No entanto, a cantora de "Like a Virgin" foi completamente desmarcado na matéria; primeiro através de seu empresário, Guy Oseary, que avisou em seu twitter: "A música não é sobre Lady Gaga ou alguém em particular Ela (Madonna) não tem nada contra Lady Gaga faz sentido ..."

Posteriormente, foi a própria Madonna que enfrentou rumores, negando qualquer referência contra Gaga em sua conta do Instagram.

"Há aqueles que querem calar a boca, mas não pode! Nós ainda vivemos em um mundo que discrimina as mulheres. Há pessoas que estão cheios de ódio. Eles querem criar lutas entre mulheres fortes que não existem. Eu não desejaria mal a qualquer outro artista feminina e eu nunca fiz. O mundo é grande o suficiente para todos nós ", escreveu a rainha do pop.

Em seguida, Madonna lançou uma imagem de Gaga com a qual ele escreveu. "Eu amo esta alma rebelde E eu disse 'amor' e é o que eu quis dizer."

Segundo Oseary, a canção "dois passos atrás" não vai estar na edição final desta produção musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário