quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Previsões de Walter Mercado 2015

 
Se você começa a se perguntar o que 2015 trará, astrólogo porto-riquenho Walter Mercado partilha as suas previsões para o próximo ano. Mercado, que acolheu Pessoas em espanhol em casa, em Miami, disse que ele estava passando por um período de plenitude e serenidade.



"Eu deixei as coisas ficam frustrados porque quando você programa você gosta. Quando você tem grandes expectativas você tem muitas frustrações, porque às vezes o que você espera não acontece dessa forma. Melhor eu prefiro como o rio que flui e que aparece no rio eu aceitá-lo. Quando a resistência ao desgaste é muito sofrimento ", diz o astrólogo, que recentemente lançou a linha de perfumes Cativante, sabonetes e velas perfumadas para atrair saúde, amor e prosperidade para cada signo do Zodíaco, e oferece conselhos para solteiros à procura de namoro no Passionlatinos.com .

Pessoalmente, Mercado afirma ter muito a agradecer. "Ter a energia para se levantar todas as manhãs com mais desejo de alcançar, de criar, de inventar, de ajudar, de servir, me inspira muito. Levanto-me e eu sou meia hora de sentar-se calmamente e agradecer a Deus por mais um dia de vida. Isso me enriqueceu muito e começar a enviar energia de cura e de tantas pessoas necessitadas em hospitais e no mundo ", diz o astrólogo. "Rezo para que essas guerras, nós podemos respirar em paz em todo o mundo como uma grande família sumiram. Lucho porque reinar a grande fraternidade universal ".



Ele disse que 2014 foi um ano de desafios em todo o mundo. "Este ano foi muito difícil para todos economicamente saúde. Killed tantas pessoas amadas. Eles têm sido muito tristes memórias de muitas pessoas queridas. Foi um ano muito difícil politicamente, em todos os aspectos ".

O que 2015 vai trazer? "No próximo ano, essa tendência continua com a economia ainda em apuros. Eu trabalhei com essas questões para ver se dentro desse túnel escuro que é o mundo que vemos pequenas luzes. O trânsito de Júpiter é um planeta de boa sorte em Leo é benéfico. Benefícios muitas pessoas, porque ele vai expandir o coração. Quando este chakra é o coração se expande pode haver compaixão, compreensão, pode ser algo que você começar a assistir. Não importa se você está irmãos judeus, muçulmanos ou hindus podemos ser todos e cada um tem sua crença e respeito por Deus ninguém e é o Deus de todos ", diz ele.



Mercado acrescenta que não há esperança de melhoria em 2015. "Iniciar uma mudança. Este ano foi o ano do cavalo temido oriental madeira. O próximo ano será o ano da ovelha ou cabra, azul madeira cordeiro. Eles sempre dizem que não há uma pausa no turbilhão que se vive, de acordo com o Oriental. Pelo contrário, é que as pessoas estão começando a reconhecer que o mundo ainda não saiu. Você é o mundo, eu sou o mundo e cada um é o mundo, e, se eu trouxer algo que eu melhorar o mundo ao meu redor. Se você melhorar seu mundo as pessoas ao seu redor, sua família, vai melhorar muito. Tudo começa em um. Não podemos esperar que Obama ou que vai fazer isso por mim. Eu vou fazer para mim, para a minha casa ", aconselha.

"Estou honrado de pertencer à família de Pessoas em espanhol que é tão procurados e desejados por muitas pessoas", diz o astrólogo, que os envia uma saudação especial de vídeo.

Para específico para cada signo do Zodíaco em 2015 previsões, ver o horóscopo Walter Mercado em uma próxima edição impressa da revista People em espanhol, à venda em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário