sexta-feira, 8 de maio de 2015

Chantal Andere: "Eu gostaria de ter outro bebê"

Chantal Andere, vilã das novelas mexicanas , desejo de ser mãe novamente, enquanto interessados ​​para retomar sua carreira como cantora.
"Sim, eu gostaria de ter outro bebê. Se isso não acontecer, não acontece nada ... Eu não me obcecar, eu não me traumatizado ... para qualquer coisa. Tenho a maior bênção com Natalia, que é uma garota fantástica quatro anos: engraçado, saudável, feliz ", a atriz disse à Entertainment Television.
"Eu disse: 'Mãe, eu estou muito feliz" ... Que menina de que tamanho você diz isso, eu quero dizer a parte da alma que Enrique (Rivero Lake, seu marido) e eu estamos fazendo algo certo com ele Bem .. Eu gostaria de repetir a experiência, mas se você não pode, eu tenho uma família linda, uma menina, mas fantástico ", disse Andere.
A atriz também respondeu a perguntas sobre a possibilidade de adotar um bebê.
"Não sei, eu tenho que conversar muito com o meu marido. Eu acho que é um assunto delicado, mas há também muitas crianças que precisam de casas que eles merecem ", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário