sexta-feira, 8 de maio de 2015

Maite Perroni não pode ter mais apaixonada por seu namorado Koko Stambuk.



Você não pode estar mais apaixonada por seu namorado Koko Stambuk.
Isto foi destacado pelo cantor com seus seguidores no Instagram conta juntamente com uma selfie tomada por Stambuk onde ambas levantam enquanto ciclismo.
"O que você deve fazer quando você se apaixonar mais do que você pensava e você pode amar? Todos os dias", perguntou exRBD.
A cantora mexicana também expressou seu amor para o jovem chileno não tem limites.
"Stambuk meu amor, meu parceiro, meu tudo, minha alma gêmea, meu único amor", disse ele.
Por meio de suas redes sociais mexicanos também demonstrou grande cumplicidade que ele tem com o namorado.
"Um pouco não é mais legal namorado Stambuk do mundo?, Eu te amo ha ha ha obrigado por se juntar a minha loucura", disse Maite em um instante onde o seu filho usa uma camiseta estampada com o rosto que pertence a Coleção Perroni Maite.
Era julho passado, quando disse Perroni os detalhes da gravação de seu vídeo da música "Você vai querer voltar", que foi dirigido por seu amante.
Maite parte mais uma vez na lista das "50 Most Beautiful" e dá voz a um personagem no filme de animação canina Team.

Nenhum comentário:

Postar um comentário