
José Luiz Datena começou o "Brasil Urgente" em clima de intriga na última terça-feira (16). Ele fez questão de desmentir o colega de emissora Luiz Bacci, que apresenta o "Tá Na Tela", na Band. O "Menino de Ouro" comentava sobre a situação de caos no centro de São Paulo, onde policiais e civis entraram em confronto por conta da execução da ordem de reintegração de posse de um prédio em uma das avenidas mais conhecidas da cidade. Com direito a trilha sonora e detalhes na cobertura da confusão, o apresentador do vespertino chamava atenção dos telespectadores. No entanto, foi logo desmentido por Datena, que entrou ao vivo na sequência. "Não podemos mostrar o que não está acontecendo. Precisamos ter responsabilidade para não criar pânico excessivo na população", disse ele, acrescentando que o conflito já havia terminado há mais de uma hora.
Esta não é a primeira vez que Datena alfineta Bacci ao vivo. No início de agosto, o apresentador do "Brasil Urgente" acusou o colega de usar as mesmas pautas no "Ta Na Tela". "Achei que o 'Brasil Urgente' tinha começado mais cedo, porque o Luiz Bacci usou duas matérias que falamos aqui ontem", reclamou ao vivoOpine em nosso Facebook!
Uma das maiores contratações da Band neste ano, Luiz Bacci fez barulho ao trocar a Record pela emissora do Morumbi. Designado para a faixa vespertina do canal, ele ficou com meia hora do horário do "Brasil Urgente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário