lançados já 40 produtos, contra 30 da novela anterior,
e os outros serão vendidos O faturamento esperado é
de mais de R$ 100 milhões. Chiquititas
estreou com cinco cotas de patrocínio vendidas. As mesmas empresas que
patrocinaram a novela anterior também contribuíram com esta, são elas: Omo, Lifebuoy, Vim, Chamyto e Cacau Show. De acordo com a emissora, não será utilizada nenhuma criança na ação de merchandising. Dentre os produtos licenciados, foram lançados materiais escolares, brinquedos diversos e decoração para festas.de de fast-fashion C&A
fechou parceria com o SBT e produziu uma linha de roupas baseada nos
personagens da novela. Ela foi desenvolvida em março e lançada em
novembro de 2013. A editora Panini licenciou o lançamento de um livro ilustrado, enquanto a Editora Abril lançou uma revista oficial da trama, com entrevistas e fotos.
Todos os produtos, além de vendidos nas lojas por todo o país, podem
ser obtidos também através da SBT Store, a loja oficial da emissora, criada em parceria com a BandUp!, empresa especializada em lojas virtuais customizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário