“Se tem você, tem Record no ar”. Este é o mote da nova campanha da Record Brasília, lancada esta semana no Distrito Federal e em todo o entorno. Com o conceito de tornar o espectador uma peça fundamental para o sucesso da emissora, a campanha ousa em ações promocionais de rua para divulgar a programação, colocando como garotos-propaganda os artistas e jornalistas da emissora. Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Henrique Chaves, Marcos Mignon, Lívia Braz, Chris Flores, Fabiana Scaranzi, Bruno José, Giulianno Cartaxo e outros estarão mais presentes na vida dos brasilienses até dezembro.
![](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_uFor6ukpCDAp44Z3QMwBCXDFrHH5M6g4j0rTrw2HjK4z4zDOIcmfeJHRc94bNMzAMQ-IZdWXS47PbE_5pA5J0LRchBiSnuLLl04bUk7ncyxBd36sF1kBwM2NdogQ13d46zqI0Mx3-8m5-w2uTB_JMf-yWDFBlFjbJqH4ZYfa3_y1A=s0-d)
A primeira fase foi iniciada esta semana com a veiculação de anúncios em busdoor e de spots em rádios da região. Criada pela agência Momento Prommo, a campanha promete crescer, ao longo de novembro, com a veiculação em diversas mídias e com ações promocionais em pontos de grande fluxo, incluindo a participação de profissionais de peso da Rede Record nacional em determinados momentos. A agência não revela como isso acontecerá, mas garante que é algo inédito em Brasília.
Dentro das estratégias da campanha, está ainda a de promover a interação com os seus telespectadores, seja pela internet ou ao vivo. A Record Brasília vai sortear um passeio para conhecer os estúdios da Record em São Paulo. Os colaboradores também serão contemplados com ações de endomarketing.
“A Record Brasília é uma emissora que cresce em qualidade e em investimento, o que reflete também no crescimento da nossa audiência. Com esta campanha, queremos reforçar o reconhecimento da importância dos nossos telespectadores e de cada um dos nossos colaboradores para o nosso trabalho diário”, explica Carlos Alves, diretor geral da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário