Este ano, o SBT investiu pesado em um período que não vinha tendo muita atenção: a madrugada. O período antes considerado fraco, recebeu duas atrações, o “The Noite” com Danilo Gentili e o “Okay Pessoal”, comandado por Otávio Mesquita.
Segundo informações, a emissora de Silvio Santos resolveu investir nas faixas visando o faturamento. O canal enxergou que as outras grandes emissoras exibiam apenas programação religiosa no período, e com isso, poderia faturar praticamente sozinha. Os investimentos deram certos, e além do bom faturamento, o “The Noite” e o “Okay Pessoal” registram ótima audiência, e chegam a encostar na Globo. O talk show comandado por Danilo Gentili por exemplo, fecha frequentemente na liderança.
Com o período da madrugada “bem encaminhado”, o foco da emissora em 2015 será o período da tarde. Com um acordo mais sólido com a Televisa, o SBT pretende reforçar as faixas vespertinas com novelas mexicanas inéditas para tentar se consolidar na vice-liderança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário