Criticada e atacada por seus comentários incisivos,Rachel Sheherazade voltou a se envolver numa nova polêmica nesta semana. A jornalista foi ameaçada de morte por um rapaz no Facebook.
Em sua conta na rede social, Sheherazade pediu ajuda a seus milhares de seguidores para denunciar o agressor, um estudante solteiro do Rio de Janeiro:“Peço que me ajudem a denunciar esse perfil ao Facebook. Quanto mais denúncias, mais fácil banir um sujeito que não sabe se portar com civilidade nas redes sociais”, explicou Rachel.
A âncora do “SBT Brasil” afirmou que estava pedindo ajuda aos seguidores por não acreditar que o Ministério Público, o Conselho Federal de Jornalismo ou os Direitos Humanos teriam qualquer atitude para ajudá-la.
Logo depois, Sheherazade informou ter formalizado uma denúncia ao MP. “Estou dividindo esse episódio com vocês para incentivar qualquer um que esteja sendo ameaçado ou intimidado, como eu estou sofrendo, a não ceder, a não se calar, a não se quedar. Busquemos a justiça!”, disse.
Confira as ameaças:
Nenhum comentário:
Postar um comentário