O telebarraco transmitido pela Telemundo nos Estados Unidos, estreou no Brasil em fevereiro deste ano em mais uma tentativa frustrada do SBT de alavancar sua audiência no início do horário nobre, na faixa das 18h.
Comandado pela advogada Ana María Polo, o “Caso Encerrado” já rodou a grade da emissora de Silvio Santos, sendo exibido até no período da tarde e na faixa das 22h aos sábados, onde também permaneceu por pouco tempo. Atualmente o enlatado é levado ao ar aos sábados à meia-noite. Informações dão conta de que o programa só continua no ar por decisão de Silvio Santos.
Porém, o “Caso Encerrado” poderá voltar a ser exibido mais cedo. Em despacho do dia 17 de outubro, o Ministério da Justiça concedeu a autoclassificação provisória pedida pela emissora, e o telebarraco passou a ser “não recomendado para menores de dez anos”, o que permite levar ao ar a atração em qualquer período do dia. Atualmente o “Caso Encerrado” é vetado para menores de catorze anos, o que impede sua veiculação antes das 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário