quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Anahí: "Minha mãe e eu somos responsáveis para o jantar de Natal"

 
 
Apesar de ser extremamente ocupado com os preparativos para seu casamento com o governador de Chiapas, Manuel Velasco, Anahí revelou a ser dado tempo para preparar a festa e possui o jantar de Natal.

"Eu sempre cozinhar, minha mãe e eu somos responsáveis para o jantar de Natal", disse ele em uma entrevista com a Televisa mostras do México. "[Haverá] peru, Romeritos, bacalhau, oh não!, Um engordadera fatal, mas é bom."
intérprete, que há algumas semanas confessou ter "super acordado" instinto maternal, disse que estava pronto para 2015. "No próximo ano, os planos são muito agradáveis pessoalmente [e] profissionalmente. Tem sido um grande ano !. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário