quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Jovem argentino é operado várias vezes para parecer com Ricky Martin

Um jovem argentino passou por várias cirurgias plásticas para se parecer com seu ídolo Ricky Martin.

Fran Mariano, famoso em seu país para participar da Questão de peso (The Thirteen), apontou a faca para o rosto da estrela porto-riquenha.
"Eu me virei para operar o nariz, pela quarta vez, bochechas de lipoaspiração e com a mesma gordura eu praticava um lipotransference maçãs do rosto. Então eu tirei o rosto sulco nasogeneano e me encheu de metacrilato, como na frente. Além disso, eu tenho um toque no queixo, pela terceira vez, por má cicatrização ", disse o site argentino Mariano

É a quarta cirurgia em que o fã de Ricky Martin defende e está satisfeito com os resultados alcançados.

"Eu operado no sábado com Anibal Lotocki e eu estou realmente feliz com todas as mudanças que eu estou tendo", disse ele.

Jovem recebeu pesadas críticas por seu vício em cirurgias, disse que a mídia argentina. Além disso, apesar de alcançar o olhar que você quer, o amor não é sorrisos.

"A realidade é que cada vez que eu submeter a cirurgia, as esperanças e muita dor, também, no momento em que sentiu depósito diferente. No entanto, nenhuma cirurgia preenche o vazio que eu tenho. Na verdade eu passei chorando o dia todo, eu acho que buscam a perfeição em mim, mas não consigo encontrar alguém que me ame ", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário